quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Me apresentando!

Bom dia meninas!!! Agora sim posso falar com alguém , rs , já são 3 seguidoras que por sinal eu admiro muito, obrigada de coração flores, estou muito feliz!!!
 Bom agora eu vou me apresentar a vo6, ok! ;)
Meu nome é Ana Paula, tenho 26 anos, sou casada,trabalho em casa com artesanato e sou muito feliz, só tem uma coisa que me deixa triste, meu peso, quando conheci meu marido eu pesava 59kg e hoje peso tchammm... terríveis 73kg (cruzes) aff. Pois é meninas, eu já ñ me reconheço, por isso criei esse blog, tentando desesperadamente uma ajuda, pois sozinha foi difícil, "foi difícil" pois agora já ñ é mais!!! PQ? por causa de vo6, do incentivo e da inspiração que levo comigo todo dia quando entro no blog de vo6!!! Obrigada! E por favor migas  (ó a intimidade) desde já me desculpem se eu escrever algo errado eu tenho um probleminha de atropelamento de palavras tanto de falar quanto de escrever mais já estou resolvendo ok! Bjos e obrigada mais uma vz!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    O apoio vindo das amigas de blog é realmente ótimo pra nos dar incentivo e força pra continuar na luta!
    Obrigada pela sua visitinha no meu blog!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Oiee Agora são 4 sehuidoras flor!!!
    hehehehe
    Muita sorte mesmo!
    E muita força!
    Pra todas nós
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
    "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
    (Frank Tyger)

    ResponderExcluir