quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pesagem e esclarecimento

Olá flores, obrigada as novas seguidoras!!! hihihih
Bom queria postar a pesagem toda terça, mais não foi possível então a vai!!! 
Pois é flores nem mais nem menos 73kg *grita*;(
Bem eu comecei a AF a mais ou menos 6 meses, pesava 76kg, emagreci 3 kg, sem RA.
Desde então parou ai, fazia umas dietas de 2 ou 3 dias e só, segunda decidi fazer RA e levar a serio, e estou conseguindo e já vejo mudanças, mais isso é só terça que vem hihihihihihi
 Tracei umas metas diárias para alcançar meu objetivo.

- 100 abdominais 
- 1 hr de bike 
- 30 minutos de axé (dançando)
- No mínimo 2 litros d agua
- Me alimentar de 3 em 3 hrs

Bem, comecei a fazer o treinamento da Solange Frazão, e gente é muito bom e traz resultados sim, porem na minha humilde opnião eu deveria ter emagrecido primeiro pois musculação traz massa rapidamente, logo, oq vc perde de gordura ñ se nota na balança, e isso me deixou mal, parei por um tempo até perder uns kilinhos e depois eu volto com força total, q o negocio é bom mesmo viu!!!

Por inquanto é isso migas !!! Bjossss

9 comentários:

  1. Oi linda vim conhecer teu blog,já estou te seguindo..amiga que seu blog seja um sucesso e que vc consiga se superar e conseguir realizar seus objetivos,pois já percebi que é muito esforçada...Aparece lá no meu cantinhu e me segue tbm..Agora vou te espiar sempre heim kkk!!Só me tira um dúvida no seu post anterior vc falou que malhava e massa magra pesa e por isso que não vemos resultados na balança??É isso??Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi coração passando para te dar aquela força, vamos lá conte comigo, com a minha visitinha constante.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Meu peso esta parecido com o seu e tbm quero voltar a pesar 60 então vamos juntas nessa???bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Também estou no desafio Boa Menina e agora te seguindo...
    Beijux!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana....passei pra conhecer teu blog e ja estou te seguindo.
    Vamos juntas nessa batalha...vou ativar meu blog novamente pq ele tava bem esquecido e com esse desafio me motivei....passa lá depois, e que todas nós tenhamos força de vontade pra alcançar nossos objetivos.....bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi Ana Paula, já estou te seguindo e vou colocar seu blog lá no meu cantinho, eu também quero os 60 quilos e isso é só disciplina, vamos que juntas a gente emagrece!
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Paula, vim conhecer o seu cantinho e ja estou te seguindo viu?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Então amiga te fiz aquela pergunta ,pois foi exatamente o que aconteceu comigo..via resultados no espelho mais na balança não!!Tbm dei uma parada!!Bjinhus!♥

    ResponderExcluir